5º Batalhão passam a contar com nova viatura para atendimento à polução do município de N. Senhora do Socorro

Trata-se de uma caminhonete com tração nas quatro rodas, modelo picape Amarok, adaptada para atuar em terrenos de difícil acesso.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

N. SENHORA DO SOCORRO/SE – A partir da manhã desta sexta-feira, 6, a 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/5º BPM) passou a contar com uma nova viatura para atendimento à polução do município de Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju. Trata-se de uma caminhonete com tração nas quatro rodas, modelo picape Amarok, adaptada para atuar em terrenos de difícil acesso.

A destinação do novo veículo ocorreu por meio de determinação do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, nas dependências no Centro de Suprimento e Manutenção (CSM).

O emprego da caminhonete com tração nas quatro rodas tem o objetivo de otimizar o policiamento ostensivo preventivo realizado pela 3ª Companhia do 5º Batalhão nas comunidades do Parque dos Faróis, Conjunto Jardim, Palestina, Guajará, e demais localidades adjacentes. O novo equipamento policial também reflete o esforço do comando da Corporação em oferecer melhores condições de trabalho para os militares da PMSE.

Deixe seu comentário...