Força Táctica prende trio suspeitos por trafico de drogas em capela

No local foi encontrada uma ave silvestre morta em uma gaiola.

CAPELA – Durante Patrulhamento ostensivo, nas proximidades do ginásio de esportes da cidade de Capela, as viaturas tático 91 e 92 visualizaram Victor Matheus Ramos Souza em companhia de Swillyane Neves Feitosa em atitude suspeita e decidiram abordá-los. Em posse do casal, foram encontrados 3 (três) pinos com substância similar a cocaína, 2 (dois) papelotes com substância similar a pedra de crack e uma quantia de R$ 13,50. Victor Matheus Ramos Souza afirmou que havia pego a droga naquela manhã com Thiago dos Anjos com objetivo de comercializar.

As Viaturas foram até a residência onde casal estava hospedado. No local, foi encontrada uma ave silvestre morta em uma gaiola, em seguida, as Guarnições deslocaram até a casa de Tiago. O suspeito estava na porta da residência portando em sua cintura um facão.

Após a abordagem confessou que havia mais drogas em sua residência tendo sido localizadas dentro de um pote apontado por Tiago, 20 (vinte) centímetros de papel laminado, 8 (oito) pinos contendo substâncias similar a cocaína 4 (quatro) papelotes contendo substância similar a pedra de crack e 3 (três) pinos vazios. Foi encontrado ainda, embaixo do colchão do seu quarto, dois facões. Segundo Tiago, as armas brancas serviam para sua defesa contra os desafetos. Ocorrência conduzida a plantonista.

Deixe seu comentário...