A operação foi deflagrada na cidades de Nossa Senhora Aparecida e Itabaiana

PC de Itabaiana prende trio e elucida latrocínio de comerciante.

ITABAIANA/SE – Policiais civis de Itabaiana deflafraram operação e prenderam Jeovane Santos de Jesus, 19; Luiz Carlos de Rezende, conhecido por “Liu”, 36; e Maria Yasmin Santos de Jesus, 20; acusados de envolvimento no latrocínio que vitimou Celso Andrade de Jesus, de 61 anos. O crime foi praticado no último dia 16 de fevereiro e as prisões ocorreram durante a quinta-feira, 21.

De acordo com as investigações, na ação criminosa, dois acusados abordaram a vítima para roubar uma motocicleta. Durante a abordagem, eles atiraram nas costas de Celso Andrade, que chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante das evidências levantadas durante o processo investigativo, foram identificados os envolvidos no crime. Na operação que resultou nas prisões, foram encontrados diversos pinos cheios de cocaína no local onde estavam Luiz Carlos e Maria Yasmim, configurando ainda o crime de tráfico de drogas.

Os três acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso. As buscas continuam para chegar até o quarto envolvido no crime, identificado como Jean Junio Santos de Jesus, de 22 anos. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

FONTE & FOTO: SSP/SE

 

Deixe seu comentário...