Adailton Martins pede que requerimento de Georgeo seja derrubado

Dessa forma, iremos criar outras comissões como de Educação e Saúde.

SERGIPE – Avaliando como desnecessária e sem fundamento a criação de mais uma comissão, especificamente a de Obras, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, 10, para pedir aos colegas parlamentares que não aprovem o requerimento apresentando pelo deputado Georgeo Passos (REDE).

“Queria pedir que esse requerimento fosse retirado ou que não aprovássemos a sua criação. Dessa forma, iremos criar outras comissões como de Educação, Saúde e sem necessidade”, destacou.

Na ocasião, Adailton Martins questionou quais motivos para essa solicitação se na Casa Legislativa já foi constituída a Comissão de Obras Públicas, Desenvolvimento Urbano, Transporte e Turismo.

Por fim, lamentou a morte do designer de interiores Clautênis José dos Santos, 37 anos, que foi assassinado por policiais na noite da última segunda-feira, 08, dentro de um veículo de aplicativo após ser atingido por tiros durante uma abordagem policial no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju.

Por Kelly Monique Oliveira

FOTO: Jadilson Simões

 

Deixe seu comentário...