“Alessandro é potencial candidato a governador”, diz suplente de senador

"Alessandro, mesmo sem falar nada, é potencial candidato a governador. Por isso esses ataques. Vamos pra luta!".

BRASÍLIA – As entrevistas concedidas pelo senador Alessandro Vieira (PPS/SE) parece estar incomodando a muitas pessoas e por conta de sua postura, já há quem diga que “Alessandro, mesmo sem falar nada, é potencial candidato a governador.  Por isso esses ataques. Vamos pra luta!”.

A frase foi dita pelo segundo suplente de senador, major Ildomário, na manhã desta segunda-feira (11), quando em entrevista à Fan, o senador Alessandro Vieira afirmou que “isso está incomodando por conta de viúva de político bandido que nós vimos que não se elegeu”, disse.

Sobre a possibilidade de uma possível candidatura ao governo do estado, o senador Alessandro Vieira não se pronunciou e segundo ele, disputará apenas um cargo eletivo.

Durante a entrevista, o senador falou também sobre o processo seletivo para compor o seu gabinete e o que chamou a atenção, foi o fato de que segundo Alessandro, um jornalista que teria participado do pleito e que teria obtido nota muito abaixo da média, teria divulgada uma informação que seria feke news.

Ainda sobre o processo seletivo, o senador afirmou que “outros veículos de imprensa tentaram fazer o desgaste político do meu mandato, mas ligaram e tiveram acesso às devidas informações e desistiram. Já o Época optou por publicar uma notinha sem ter entrado em contato conosco”, afirmou.

O senador Alessandro explicou que 14 deles foram escolhidos pelo processo seletivo e 6  por escolha individual, medida permitida por lei.

Outra informação passada pelo senador é que não haverá verba para a imprensa. Segundo o senador, a divulgação deve ser do trabalho realizado pela gestão. Alessandro Vieira deixou claro que o gabinete não terá verbas para ser gasto com divulgações.

Munir Darrage

 

Deixe seu comentário...