AMESE oficia Senador Alessandro Vieira sobre casa própria para profissionais da segurança pública de Sergipe

Caixa Econômica poderia realizar parceria similar à ocorrida no estado de Pernambuco com descontos de até 70%, em caso de financiamento, sem a necessidade de entrada.

BRASÍLIA – No dia 19 de agosto, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou o Senador Alessandro Vieira solicitando ao mesmo que mantenha contato com o Superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe visando à aquisição da casa própria em condições especiais.

Para a AMESE, a Caixa Econômica poderia realizar parceria similar à ocorrida no estado de Pernambuco, onde imoveis adjudicados podem ser adquiridos com descontos de até 70 por cento e, em caso de financiamento, sem a necessidade de entrada.

“Acreditamos no trabalho do Senador Alessandro, assim como a família militar e demais servidores da Segurança Pública. Muitos servidores ainda não realizaram o sonho da casa própria. Caso o convênio seja efetivado, ganha a segurança pública e a sociedade sergipana.” Foi o que afirmou o presidente da AMESE, Sargento Jorge Vieira.

Veja, abaixo, o ofício:
FONTE: AMESE

Deixe seu comentário...