André Moura participa de inauguração da nova sede da Fames

A nova sede fica na Coroa do Meio e a diretoria estará a frente da Fames no biênio 2019-2020.

SERGIPE – Na manhã desta segunda-feira (01) André Moura foi para a inauguração da nova sede e solenidade festiva de posse da nova mesa diretiva da Federação de Municípios do Estado de Sergipe – Fames com o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcanti e da prefeita de Japaratuba Lara Moura, assumindo os cargos de presidente e vice.

A nova sede fica na Coroa do Meio e a diretoria estará a frente da Fames no biênio 2019-2020. Segundo André, é “uma nova gestão que continuará a defender os interesses dos municípios sergipanos como a Fames sempre fez”, salientou.

O presidente Cristiano ressaltou a importância de união entre os prefeitos para trazer recursos aos municípios. “Nós, prefeitos, quando estamos juntos, somos muito fortes, por isso é importante nossa união para conseguir a destinação de verbas para melhor atender nossos e munícipes.

Lara se disse honrada com o cargo e que as mulheres têm de ocupar mais espaços políticos. “É uma honra assumir um cargo dessa natureza, numa instituição que agrega cerca de 50 prefeitos. Isso não só aumenta a nossa responsabilidade, como também deixa claro, cada vez mais, a importância da mulher na vida pública”, considerou.

AssCom / AM

FOTO: Elaine Mesoli

 

Deixe seu comentário...