Após 2 meses e 29 dias caso do assassinato do secretário municipal de Itabaiana continua sem respostas.

A investigação continua em sigilo pela SSP/SE

ITABAIANA/SE – A pedido dos investigadores o inquérito para apurar a morte do então secretário municipal de Relações Institucionais de Itabaiana, acontece sob sigilo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE) não informou os motivos da investigação correr sob sigilo, mas garantiu que no momento certo o resultado dos trabalhos será divulgado.

ENTENDA O CASO

O secretário municipal de Itabaiana, Rauan Stephani Santos Santana, de 29 anos, o homicídio aconteceu por volta das 11h do dia 06 de junho, e foi morto a tiros dentro de um restaurante no município.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o assassino entra e dispara vários tiros contra ele. No momento do crime, o restaurante estava vazio.

 

As imagens mostram Rauan, acompanhado de mais dois homens tomando café no restaurante. Um homem alto, de boné, de pele clara entra e puxa imediatamente uma arma. Os dois companheiros se levantam e saem. O atirador entra direcionado para Rauan e dispara pelo menos cinco tiros em direção a ele, em seguida, puxa outra arma e dispara com a mão esquerda novamente contra a vítima, que aparentemente, já está morto. Em seguida sai. Entre o aparecimento do executor na área do vídeo e a saída, são apenas 16 segundos.

Assista, abaixo, ao vídeo, no momento da execução:

 

Deixe seu comentário...