Assistência Social de Itabaiana ganhará duas novas unidades de apoio

Assistência Social de Itabaiana ganhará duas novas unidades de apoio

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Com mais de R$ 500 mil reais de investimentos, essa será a primeira vez que um CRAS e um CREAS terão prédio próprio, já que os demais do Município sempre funcionaram em imóveis alugados

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, está em processo para a construção de mais duas obras na cidade. Com recursos federais e do próprio município, serão construídos um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Bairro São Cristóvão e um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) no Bairro Oviedo Teixeira. As obras terão um investimento superior a R$ 500 mil reais. De acordo com a secretária de Obras, Deilza de Assis, as futuras construções passam pela fase de processo licitatório na Caixa Econômica.

Essas unidades marcarão a história da Assistência Social de Itabaiana, já que será a primeira vez que um CRAS e um CREAS terão prédio próprio, construído pela gestão municipal. O dois CRAS e o CREAS existentes no município sempre funcionaram em prédios alugados. “É uma conquista bastante significativa para o nosso município. Com essas duas unidades, vamos poder ampliar a oferta de serviços e assim alcançar mais comunidades de nosso Município”, disse Hosanir Costa, secretária de Desenvolvimento Social.

Da assessoria

Deixe seu comentário...