Banese financia a compra de imóveis no Feirão da Ademi

Banese financia a compra de imóveis no Feirão da Ademi

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Carteira de Crédito Imobiliário do Banese financia até 80% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 35 anos

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está participando da 4ª edição da Feira de Imóveis Ademi/SE, que acontece esta semana em Aracaju, proporcionando uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir uma casa ou apartamento na capital ou no interior do Estado. O Banese é um dos agentes financeiros presentes no evento, durante o qual estão sendo oferecidos milhares de imóveis nas mais diversas regiões de Aracaju e do interior do Estado, com preços acessíveis e ótimas condições de pagamento.

De acordo com a gerente de Suporte da Área de Crédito do Banese, Taís Rios, o banco financia até 80% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 35 anos e uma das melhores taxas do mercado.

“O Banese, como banco de fomento do Estado de Sergipe, atua fortemente na economia sergipana, liberando recursos com taxas competitivas no mercado e contribuindo para a geração de emprego e renda na nossa região”, ressaltou Taís ao informar que durante o Feirão da Ademi equipes do banco estarão disponíveis para tirar dúvidas e realizar simulações de negócios e o financiamento dos imóveis.

Promovido pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE), o Feirão de Imóveis este ano acontece no estacionamento do Supermercado Extra, próximo ao Terminal de Ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), no período de 8 a 11 de novembro, das 10h às 22h, de quinta a sábado, e das 10h às 20h no domingo.

O evento, que foi aberto na manhã desta quinta-feira, 8, em solenidade conduzida pelo presidente da Ademi, Henrique Côrtes, conta com a participação das construtoras e incorporadoras AC Engenharia, Celi, Impacto, Jotanunes, Nassal, Primasa Camel e União, além das imobiliárias Century, Cohab Premium e Única. O superintendente do Banese, Wesley Cabral, representou o presidente do banco, Fernando Mota, na solenidade.

Fonte e foto assessoria