Belivaldo Chagas abraça causa do Instituto São Peregrino em Propriá

Foram contemplados além de Propriá, os municípios de Cedro de São João, Neópolis, Telha, Ilha das Flores e Pacatuba.

PROPRIÁ/SE – Na tarde de ontem 01/08, o Governador Belivaldo Chagas (PSD) esteve presente em Propriá na solenidade de entrega de sementes de arroz para cerca de 1000 famílias de pequenos agricultores do perímetro irrigado Cotinguiba/Pindoba. Foram contemplados além de Propriá, os municípios de Cedro de São João, Neópolis, Telha, Ilha das Flores e Pacatuba.

Aproveitando a solenidade, o Governador atendeu brevemente a Beata Maria Lídia e o Missionário Carlos David, representes do Instituto São Peregrino de Assistência Social e Educacional, entidade que atua na região do Baixo São Francisco a mais de 30 anos acolhendo famílias carentes, principalmente famílias que possuem pacientes acamados e portadores de câncer.

Belivaldo recebeu das mãos do Missionário Carlos David um ofício contendo solicitação de apoio do Governo para ampliação das ações do Instituto São Peregrino, e se comprometeu a colocar a Secretaria de Estado da Ação Social a disposição da entidade.

 

Na oportunidade, Belivaldo reconheceu a importância das ações desenvolvidas pelo Instituto a mais de 30 anos sem qualquer ajuda do Poder Público, e firmou compromisso com a Beata Maria Lídia de que virá visitar a entidade para conhecer de perto o trabalho social que é realizado pelos próprios voluntários da comunidade.

Deixo aqui registrado nesse espaço o agradecimento ao Governador Belivaldo Chagas pela atenção dispensada a Beata Maria Lídia e ao Missionário Carlos David, em reconhecimento a valorosa obra social mantida pelo Instituto São Peregrino na região do Baixo São Francisco.

 

Deixe seu comentário...