Bigode faz visitas em unidades de saúde na zona sul da capital sergipana

O nosso trabalho é justamente para facilitar a vida do cidadão.

ARACAJU/SE – Na última sexta feira (15/03/2019) o vereador Bigode, primeiro secretário da comissão de direitos humanos da Câmara Municipal de Aracaju,  realizou visitas as unidades de saúde,  Celso Daniel,  e também  a Elizabeth Pita,  todas no bairro Santa Maria, zona sul da capital.

“Além das proposituras que são elaboradas e colocadas na Câmara de Aracaju, também fiscalizo as obras e os prédios públicos,  porque tudo isso pertence ao povo. O nosso trabalho é justamente para facilitar a vida do cidadão,  e conseqüentemente levar uma melhor qualidade de vida para a sociedade aracajuana”,  afirmou Bigode

Após vários pedidos feitos pelo  parlamentar,  a (USF) Elisabeth Pita, que estava funcionando no mesmo prédio  da  unidade de saúde Osvaldo Leite,  passou a funcionar  em   local independente para desenvolver um trabalho oferecendo  mais conforto para o povo do Santa Maria,  e toda região.

Essas são demandas de infraestrutura que o parlamentar vem buscado sua realização entendendo que as necessidades reais da população são urgentes e importantes.

FONTE & FOTO: Assessoria

 

Deixe seu comentário...