Bloco da Prevenção: Folião pode trocar leite por abadá a partir da próxima quarta, 27

Os interessados em adquirir o abadá do Bloco da Prevenção que está dentro do tradicional Bloco Rasgadinho.

SERGIPE – Os kits serão entregues até esta quinta-feira, 28, a partir das 8h no Centro administrativo da Saúde na troca de uma lata ou dois pacotes de 200g de leite em pó

Os interessados em adquirir o abadá do Bloco da Prevenção que está dentro do tradicional Bloco Rasgadinho, do bairro Cirurgia, deve levar uma lata ou dois pacotes de 200g de leite em pó na próximas quarta- e quinta- feira, 27 e 28, a partir das 8h Centro administrativo  da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco. O bloco desfilará com 500 foliões, na próxima segunda-feira, 4, e será puxado pela Banda Estação da Luz. A concentração acontecerá a partir das 14h, na região do Rasgadinho.

O gerente do programa IST/Aids da SES, Almir Santana, informou que as latas de leite adquiridas com a troca peloS abadás serão destinadas às pessoas que vivem com o HIV, o vírus da Aids. Os produtos arrecadados serão enviados à Associação Bom Samaritano que, por sua vez, fará a distribuição com os beneficiários, a partir de critérios por ela estabelecidos.

“Temos 220 mulheres soropositivas cadastradas na associação, além e crianças vivendo com o vírus ou expostas a ele, bem como idosos. Por isso, é com muita alegria que temos de volta o Bloco da Prevenção, que traz o importante alerta para o cuidado com a saúde, ao mesmo tempo em que promove também solidariedade”, declarou a coordenadora da associação e do Movimento das Cidadãs Positivas, Fátima Souza.

FONTE & FOTO: Assessoria

Deixe seu comentário...