Cantora Luciana Mello faz show em Aracaju na próxima sexta-feira, 3

Toda a programação é gratuita.

ARACAJU/SE – A partir do dia 3 de maio, o Shopping Jardins vai proporcionar grandes encontros entre mães e filhos em Aracaju (SE). Para brindar o dia destas mulheres singulares, o centro de compras localizado no bairro Jardins preparou uma programação cultural que promete reunir crianças, jovens e adultos em torno da celebração do mais puro amor.

Abrindo a temporada de homenagem às mães, a cantora Luciana Mello promete emocionar o público com sua voz encantadora no dia 3 de maio. A partir das 19 horas, a artista brindará mães e filhos de todas as idades com grandes sucessos de sua carreira, além de canções do seu mais recente álbum ‘Na Luz do Samba’.

Já nos dias 5, 10 e 11 de maio, as mamães irão viver momentos de muita alegria e fantasia ao lado da garotada. No domingo, 5, às 15 horas, crianças e adultos terão a oportunidade de curtir o espetáculo Peixonauta. Unindo diversão e conhecimento, o peixinho com traje que lhe permite respirar fora d’água e os amigos Marina e Zico prometem entreter o público com suas aventuras em busca de pistas para desvendar um mistério.

Na sexta-feira, 10, às 18 horas, e no sábado, 11, às 11 horas, o Shopping Jardins brindará o público com um espetáculo inédito em Aracaju. Pela primeira vez, a Galinha Pintadinha apresentará o seu novo musical em Sergipe.

O show de Luciana Mello e os espetáculos infantis acontecerão no espaço ‘Grandes Encontros’ que será instalado em frente à Praça de Eventos 2 e ao lado da Farmácia Pague Menos. Toda a programação é gratuita. Para curtir estas superatrações, basta ir ao espaço ‘Grandes Encontros’ e doar um pacote de leite em pó.

A distribuição dos ingressos para o show de Luciana Mello e o musical Peixonauta será iniciada no dia 30 de abril e permanecerá enquanto durar o estoque. Já os bilhetes para as sessões do espetáculo da Galinha Pintadinha serão distribuídos a partir do dia 3 de maio. O atendimento ao público acontecerá de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O acesso ao espaço ‘Grandes Encontros’ será limitado e, para cada CPF cadastrado, serão concedidos até dois bilhetes por espetáculo, mediante a doação de um pacote de leite em pó por ingresso. Crianças com até 2 anos de idade não precisarão apresentar ingresso, mas deverão estar acompanhadas por um adulto responsável, portador de bilhete.

Todo leite arrecadado será destinado a ‘Servos e Servas da Santíssima Trindade’, instituição social sem fins lucrativos, que desenvolve ações junto à comunidade do bairro Santa Maria, em Aracaju. A entidade, também conhecida como ‘Casinha de Jesus’, é formada por jovens e adultos que se dedicam a cuidar do próximo e conta com um Espaço Cultural Alternativo onde acolhe, em regime de semi-internato, 87 crianças na faixa etária de 2 a 14 anos, fornecendo diariamente duas refeições e dois lanches – tudo mantido por doações e trabalho voluntário.

 Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário...