CASO BIANCA: Juiz plantonista Gaspar Feitosa Filho decreta prisão de motorista da adolescente baleada pela PRF em Carira

Ronison dos Santos foi autuado em flagrante por descumprir medida protetiva de urgência.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

CARIRA/SE – O juiz plantonista, Gaspar Feitosa de Gouveia Filho converteu a prisão em flagrante para preventiva de Ronison dos Santos, 19 anos, que no sábado (05) conduzia um veículo com a adolescente Bianca Santos, de 15 anos, morta após ser baleada em uma abordagem realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Carira.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que Ronison dos Santos foi autuado em flagrante por descumprir medida protetiva de urgência, que o impedia de se aproximar da companheira Bianca Cunha.

No momento da abordagem, Ronison dos Santos conduzia o veículo Polo Sedan, de cor preta e placa MVI-2245. Ele teria desobedecido à ordem de parada determinada pela equipe da PRF. Houve perseguição, que terminou com os disparos de arma de fogo e que acabou atingindo Bianca que estava dentro do Pólo.  Ela foi socorrida pela própria equipe da PRF e morreu no Hospital de Itabaiana.

FOTOS – Reprodução / Redes Sociais

Deixe seu comentário...