CASO NEYMAR: Vídeo que circula na internet mostra modelo agredindo Neymar em quarto de hotel

As cenas teriam sido gravadas no dia seguinte ao do encontro em que, segundo ela, teria acontecido o estupro.

PARIS: Está circulando em aplicativos de troca de mensagens – WhatsApp e na internet um vídeo que mostra o atacante Neymar e a a modelo Najila Trindade Mendes de Souza que o acusa de estupro em um quarto de hotel. As cenas teriam sido gravadas no dia seguinte ao do encontro em que, segundo ela, teria acontecido o estupro.

Aos 35 segundos do vídeo, Neymar Jr. entra no quarto, deita na cama, e em seguida, a mulher, vestida de corpete rendado e decotado nas costas e uma calça preta, entra e deita-se por cima do jogador.

Ao fundo, a música que toca é Every breathe you take, do grupo The Police, que fez muito sucesso nos anos 1990.

É possível ouvir o jogador dizendo: “Assim como?”. Depois, dá para ouvir o barulho de um tapa e ele dizendo: “Não me bate, não. Assim eu não gosto”.

Aos 55 segundos do vídeo, Najila se levanta e Neymar também – ele segurando um celular. Eles falam algo que não dá para entender e aos 57 segundos a mulher estapeia o jogador e diz: “Eu vou te bater. E sabe porque vou te bater?”. Ela se vira, pega um objeto e tenta acertar o atleta.

Neymar levanta da cama, tenta segurá-la e diz: “Não faz isso não”. E Najila continua: “Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha”.

Assista, abaixo, ao vídeo:

FOTO: Reprodução/Grupo de WhatsApp/Internet

 

Deixe seu comentário...