Chuvas deixam ruas completamente alagadas em Aracaju

Na periferia, a situação também é complicada, já que nos locais onde não há calçamento, a enxurrada formou um verdadeiro rio.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

ARACAJU/SE – A chuva torrencial que cai em Aracaju desde a madrugada desta quinta-feira (06) deixou ruas e avenidas completamente alagadas e deixando o trânsito complicado por conta dos engarrafamentos.

No centro da capital, as ruas ficaram alagadas por conta dos canais que transbordaram, chegando inclusive, a invadir algumas lojas.

Na periferia, a situação também é complicada, já que nos locais onde não há calçamento, a enxurrada formou um verdadeiro rio.

Até o momento não há informações sobre desabamentos ou vitimas.

O meteorologista do Centro de Meteorologia do Estado, ligado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), Overland Amaral, revela que esse tipo de instabilidade climática é comum nesse período.

A Defesa Civil Estadual conta com um sistema de alerta, quem desejar receber os alertas da Defesa Civil Estadual via SMS, deve enviar mensagem para o número 40199, informando o CEP da localidade. Situações de emergência devem ser informadas pelo telefone 193. Na capital, intercorrências também podem ser informadas pelo número 199.

Deixe seu comentário...