Cidadania de São Cristóvão se reúne com filiados e simpatizantes e discute projetos

O Cidadania e ouvimos as reivindicações da população que está completamente desassistída.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

SÃO CRISTÓVÃO/SE – O Cidadania em São Cristóvão se reuniu na noite desta terça-feira (04), com o objetivo de fortalecer a relação entre os filiados, analisar e discutir o calendário eleitoral, decidir sobre o lançamento da pré-candidaturas de prefeito e Vereadores, e planejar futuras ações.

O Cidadania em São Cristóvão, é formado por pessoas de diversas comunidades e realidades sociais com o propósito de resgatar a dignidade do povo sancristovense, através da renovação de práticas políticas, buscando estar em contato direto com a população, para ouvir suas demandas e fazer o trabalho de conscientização do poder que tem o cidadão no contexto  sócio, político e econômico do município.

Para o pré-candidato, coronel Henrique Alves Rocha, esse encontro foi proveitoso e reuniu dezenas de pessoas. “Fizemos um encontro com pessoas que simpatizam com o nosso partido, o Cidadania e ouvimos as reivindicações da população que está completamente desassistída. É por esse motivo que resolvemos lançar a nossa pré-candidatura visando dar melhor condições de vida para a nosso população”, explicou coronel Rocha.

Deixe seu comentário...