Comando do 3º BPM/AL esclarece sobre policiais militares trabalhando desarmados em Arapiraca

Os alunos são empregados em patrulhas, fardados, e sempre supervisionados.

Deixamos a foto turva para preservar a identificação dos militares

O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, esclareceu a respeito da denúncia feita pelo “blog Espaço Militar”, que policiais militares de Alagoas, terem sido vistos trabalhando sem armas no centro de Arapiraca, conforme matéria veiculada.

No esclarecimento o comando da PM diz que “ A exemplo disso, os alunos são empregados em patrulhas, fardados, e sempre supervisionados, salientando-se que tais discentes não portarão arma de fogo, muito embora estejam os alunos, assim como os demais soldados, munidos de colete e tonfa (cassetete). Todas as medidas cautelares foram adotadas no planejamento”.

Matéria do blog Espaço Militar

  • Até quando essa mídia amadora brasileira vai continuar jogando nossas instituições contra a opinião pública. Primeiro joga suas “bombas jornalísticas” para ganhar migalhas, depois que maculou trabalhos sérios sem se quer procurar saber por qual motivo aquilo está acontecendo, divulga a verdadeira justificativa, ganhando outras migalhas. Sempre sempre assim, uma mídia fajuta e mal intencionada, que só existe para se locupletar.

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: