Comando do 7° BPM, divulga dados estatísticos, acerca dos homicídios registrados na região do 7° batalhão, nos anos de 2018 e 2019

No período de JUNHO À DEZEMBRO DE 2018, foram registrados 11 homicídios.

LAGARTO/SE – Concitado novamente a se pronunciar acerca da publicação do site Lagartense “papa jaca”, assinado pelo jornalista Daniel Prata, que asseverou , ou melhor, deu a entender, que LAGARTO seria uma cidade deveras violenta, infelizmente, apresentando dados do ano de 2017.

Destacamos que em resposta anterior, dada pelo COMANDO DO 7° BATALHÃO, foi asseverado pela unidade que desde a assunção do novo COMANDO, final do mês de maio de 2018, houve redução nos números de homicídios na área do 7 Batalhão.
Destarte, atendendo à solicitações de vários segmentos, apresentamos os dados infradiscriminados :

DE JANEIRO À MAIO DE 2018, foram registrados 21 homicídios.( PERÍODO DE OUTRA ADMINISTRAÇÃO DA UNIDADE, RAZÃO PELA QUAL NÃO TECEREMOS COMENTÁRIOS).

No período de JUNHO À DEZEMBRO DE 2018, foram registrados 11 homicídios.

Destarte, houve uma significativa redução nos números de homicídios, após a assunção do novo COMANDO DA UNIDADE, em mais de 100%.

Por derradeiro, no primeiro semestre de 2019, foram registrados 16 homicídios, contra os 26 do ano de 2018, o que comprova a redução de cerca de 38%, em relação à 2018.

Sendo assim, o COMANDO DO 7° BATALHÃO, se reserva ao direito de não tecer mais comentários sobre este assunto. Solicitamos à compreensão da “BOA IMPRENSA” e nos colocamos à disposição dos “BONS CIDADÃOS”, que de fato, trabalham para auxiliar na melhoria da SEGURANÇA PÚBLICA EM LAGARTO. Aos que apenas “falam”, recrudescemos que à sociedade Lagartense É MAIOR DE QUE QUALQUER ASPIRAÇÃO PESSOAL.

FONTE & FOTO – 7º BPM

 

Deixe seu comentário...