CONCURSO: Caixa vai convocar aprovados no concurso de 2014 a partir de 3 de junho

A contratação vem simultaneamente com o anúncio de um programa de demissões voluntárias.

Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade e estratégia da empresa (Foto: Facebook/Caixa)

BRASÍLIA – A Caixa vai convocar, a partir de 3 de junho, os aprovados no concurso promovido pelo banco em 2014. Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade e estratégia da empresa.

A informação foi passada a alguns funcionários do banco, e mais tarde confirmada pela Assessoria de Imprensa. O número de vagas gira em torno de 2.500, mas ainda não foi definido oficialmente. Outro rumor é que 25% desse número de vagas seria destinado à pessoas com deficiência física, mas a Assessoria ainda não se posicionou sobre a informação.

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o objetivo da contratação dos novos empregados é fortalecer a rede de agências, valorizado o atendimento aos clientes e a sociedade. “É importante focar em colocar as pessoas na Rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes que temos”.

PDV

A contratação vem simultaneamente com o anúncio de um programa de demissões voluntárias. A intenção da Caixa é de reduzir até 3,5 mil funcionários da matriz e dos escritórios regionais do banco.

A Caixa abrirá na próxima segunda-feira (20), o Programa de Desligamento de Empregado (PDV).O incentivo financeiro será oferecido aos empregados que desejarem se desligar da empresa e que se enquadrem nas regras do Programa. O prazo para adesão dos interessados será de 20 de maio a 7 de junho.

FONTE: CEF

 

Deixe seu comentário...