Conselho de Ética da “Câmara Municipal de Aracaju” será presidido por Dr. Manuel Marcos

A decisão foi acordada nesta terça-feira, 23, entre os membros, Lucas Aribé (PSB), 1º secretário e Pastor Carlito Alves (PRB).

ARACAJU/SE – O vereador Dr. Manuel Marcos (PSDB) é eleito presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A decisão foi acordada nesta terça-feira, 23, entre os membros, Lucas Aribé (PSB), 1º secretário e Pastor Carlito Alves (PRB), relator da referida banca.

A comissão foi instalada desde o início do ano legislativo e apenas faltava definir o ente que a presidiria. A missão da equipe é preservar a Casa Legislativa Municipal, assegurar o respeito entre os parlamentares, além de mediar situações em que o decoro da Câmara estiver sob ameaça.

“Vamos desempenhar nossa função com muita sobriedade e serenidade ao analisar os fatos. Teremos que fazer tudo para zelar pelo bom funcionamento do parlamento. Essa é a Casa do povo e precisamos nos pautar pelo respeito ao Regimento Interno e, sobretudo, entre todas as partes que compõem o Poder Legislativo”, afirma o presidente da Comissão de Ética, Dr. Manuel Marcos.

Por Lucivânia Pereira

FOTO: César de Oliveira

 

Deixe seu comentário...