Coronavírus: Pastora Salete faz apelo em nome dos estudantes da Barra dos Coqueiros

Por decreto, o Governador Belivaldo Chagas determinou que as aulas só poderão ser retomadas no dia 17 de abril.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

BARRA DOS COQUEIROS/SE – Estamos vivendo a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e o isolamento social está entre as medidas adotadas para evitar a proliferação do vírus. Compreendendo os impactos dessa nova realidade, a vereadora Pastora Salete (REPUBLICANOS) faz um apelo para que a Prefeitura da Barra dos Coqueiros se sensibilize e promova a entrega da merenda escolar para os estudantes da rede municipal de ensino, que tiveram suas aulas interrompidas em razão do Covid-19.

“Por decreto, o Governador Belivaldo Chagas determinou que as aulas só poderão ser retomadas no dia 17 de abril. É claro que não poderíamos permitir que nossos estudantes estivessem em sala de aula e colocassem sua vida em risco, mas precisamos lembrar que para muitas crianças e adolescentes do município a merenda escolar é a principal alimentação do dia. Eles não podem ficar desassistidos todo esse tempo”, destacou.

De acordo com a vereadora, a Prefeitura da Barra dos Coqueiros precisa agir e prestar a assistência que esses estudantes necessitam. “Não podemos abandonar nossas crianças e adolescentes dessa forma. É preciso que a Prefeitura entregue, nas casas dos alunos, todos os produtos que compõem a merenda escolar e já estão estocados. Se for necessário, que a administração possa adquirir mais produtos e entregá-los em quantidade suficiente para atender os estudantes durante o período do decreto governamental”, afirmou Salete.

“Nossos estudantes já estão sem aula, eles não podem ficar sem alimento também. Peço, encarecidamente, que o prefeito olhe por nossas crianças e adolescentes”, enfatizou a vereadora.

Deixe seu comentário...