Coronel Marcony se reúne com diretores do Detran e comandantes do BPRV e da CPTRAN

O encontro aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG).

SERGIPE – O comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, a visita de representantes do Detran/SE. O encontro aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG).

Na oportunidade, o diretor-presidente do órgão de trânsito, Abner Melo Silva, ressaltou a importância da reunião. “A visita ao comando da PM foi para estreitar ainda mais os laços com o Detran, órgão subsidiado da Secretaria de Segurança Pública. Essa parceria entre o Detran e a corporação, é de fundamental importância para criar parcerias e desenvolver um grande trabalho, não só com as policiais de trânsito, mas também com todo o policiamento ostensivo do estado.”

Participaram também da reunião o diretor Administrativo e Financeiro da autarquia, Marcos Sampaio Kühl, o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o tenente-coronel Deny Ricardo dos Santos e o comandante de Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o capitão Aldevan Santos Silveira.

FONTE & FOTO: PMSE

 

Deixe seu comentário...