Covid-19: Atendimento presencial foi suspenso nos setores administrativos do CBMSE

Os atendimentos de urgência e emergência continuam a funcionar 24 horas.

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SERGIPE – Em cumprimento ao Decreto 40.560/2020, que dispõe sobre a situação de emergência na saúde pública do Estado de Sergipe, em razão da disseminação do vírus COVID-19, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe suspendeu o atendimento presencial ao público externo em todos os seus setores. Os atendimentos de urgência e emergência continuam funcionando 24 horas.

Os serviços prestados pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), como entregas de atestados de regularidades, vistorias e fiscalizações técnicas, estão suspensas por tempo indeterminado. Entretanto, os bombeiros continuam realizando as análises dos Processos de Segurança Contra Incêndio e Pânico que foram protocolados anteriormente.

O CBMSE informa ainda que a validade de declarações, atestados e documentos emitidos pela instituição ficará prorrogada por 30 dias. Caso o cidadão possua alguma dúvida sobre a regularização de estabelecimentos, o atendimento será realizado de segunda à sexta, das 7:30h às 13h, pelos seguintes canais de comunicação: telefone (79) 3221-1078 ou pelo site https://dat.cbm.se.gov.br/.

Para as cidades do interior do estado, onde funcionam as Seções de Atividades Técnicas (SATs), o atendimento presencial também está suspenso e as dúvidas poderão ser sanadas através dos telefones:

  • Nossa Senhora do Socorro: (79)3254-8779/3254-8783

  • Estância: (79)3522-4860

  • Itabaiana: (79)3431-1585/3431-1585

  • Lagarto: (79)3631-9395

  • Propriá: (79)3322-3429

Por Capitã Emanuela

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