Delegadas “Mayra Moinhos e Rosana Freitas” participam da 9ª Edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública

O evento é realizado em Gramado (RS) e aborda temas, tendências, desafios e perspectivas do que há de mais moderno no mercado mundial para Segurança Pública.

GRAMADO/RS – As delegadas da Polícia Civil de Sergipe, Mayra Moinhos e Rosana Freitas, participam nos dias 14 e 15 de maio, em Gramado (RS), da 9ª Edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública. O evento busca discutir as inovações tecnológicas no âmbito da segurança pública, apresentando soluções para viabilizar melhorias nos trabalhos de prevenção e repressão da criminalidade.
O Fórum conta com a presença de secretários de Estado da Segurança Pública e delegados-gerais, além de profissionais de todas as áreas de segurança dos estados. Em sua 9ª Edição, estão sendo abordados temas, tendências, desafios e perspectivas do que há de mais moderno no mercado mundial para Segurança Pública.
A iniciativa também possibilita o intercâmbio de informações do que já está aplicado nos estados e municípios brasileiros, com a constatação de erros e acertos. Além dos operadores de Segurança Pública, o encontro reúne especialistas e executivos do segmento.

FONTE & FOTO: SSP/SE 

 

Deixe seu comentário...