Deputado Capitão Samuel se reúne com associação e comando do “BESP” para tratar do valor da gratificação e posto imediato dos veteranos

Foi conversada a realização da confraternização dos veteranos, que vai ser feito pela Associação da Reserva para receber PMs e do BMs.

SERGIPE – Nesta segunda-feira, 04, o deputado estadual Capitão Samuel (PSC), acompanhado do Sgto Moraes (Lau) e do Major Fernando, participou de uma reunião com os Militares da Reserva e com o Batalhão Especial (Besp), composto por militares que foram para a reserva e voltaram para prestar seus serviços à sociedade.

Durante a reunião foram tratados assuntos de interesse dos veteranos, entre eles a reestruturação do quadro e a Legislação do Besp, que foi feita através de decreto e precisa ser atualizada e remodeladas, o valor da gratificação que está defasada e pôr na carteira de Polícia e contra cheques que aquele profissional tem o posto imediato.

Além disso, foi conversada a realização da confraternização dos veteranos, que vai ser feito pela Associação da Reserva para receber PMs e do BMs.

FONTE & FOTO – Assessoria

Deixe seu comentário...