Desembargador Roberto Porto Manda soltar ex-deputados Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinha

Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinha foram condenados a 12 anos, 7 meses e um dia  de prisão pelos crimes de peculato e organização criminosa envolvendo as verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe.

SERGIPE – O desembargador Roberto Porto atendeu pedido da defesa dos ex-deputados Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinha, feito pelo advogado Aurélio Belém, e expediu na manhã desta segunda-feira (11) os alvarás de soltura em benefício dos dois sentenciados pelo Tribunal de Justiça a mais de 12 anos de prisão.

O juiz plantonista no Tribunal de Justiça que recebeu o pedido entendeu que a competência da análise do pedido da defesa seria da Vara de Execuções Penais e por conta disso, o advogado Aurélio Belém ingressou com nova petição, reiterando o pedido formulado diretamente ao Tribunal de Justiça e que foi aceito e expedido alvará de soltura.

Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinhas foram condenados a 12 anos, 7 meses e um dia  de prisão pelos crimes de peculato e organização criminosa envolvendo as verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Os dois parlamentares foram julgados pelo Tribunal de Justiça e condenados a 12 anos, 7 meses e um dia  de prisão pelos crimes de peculato e organização criminosa envolvendo as verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Deixe seu comentário...