Desentendimento entre policiais civis termina com tiro para o alto

A reportagem do site tentou contato com a SSP, porém não obteve resposta.

ARACAJU/SE – A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) confirmou na manhã desta terça-feira (29), nas emissora de rádio, o caso de uma discussão envolvendo dois policiais civis dentro da sede do Core, localizado no Bairro Orlando Dantas.

A reportagem do site tentou contato com a SSP, porém não obteve resposta. O que se sabe até o momento foi o que a assessoria passou para os rádios, ignorando o questionamento do site.

As informações são de que o policial teria se irritado ao ser comunicado que seria transferido da unidade e por conta disso teria dado um tapa na mesa, em seguida se retirado da sala e do lado de fora, teria efetuado um disparo para o alto, não colocando em risco a vida dos colegas.

Após os ânimos se aclamarem, o policial foi encaminhado para a CORREGEPOL, onde teria passado mal e em seguida foi levado ao Hospital Primavera, onde pernoitou sob custódia, sendo submetido a exames para descartar possível infarto.

SIMPOL – SE

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) emitiu nota de apoio e informando que está acompanhando desde o final da tarde de segunda-feira, 28, a confusão ocorrida entre os policiais civis do CORE.

FOTO: lustrativa

Deixe seu comentário...