Dois assaltantes morrem e outros ficam feridos em confronto com a Polícia Militar (GATI) em Itabaiana

Os bandidos fugiram no sentido à cidade de Laranjeiras (SE), pois o automóvel estava sendo rastreado em tempo real.

ITABAIANA/SE – A guarnição do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), através do 1.º Pelotão, estava em deslocamento pela BR – 101, na região do município de Rosário do Catete, no Leste sergipano, se deparou com um cidadão, quando o mesmo informou ter sido assaltado por 04 elementos.

O motorista e um passageiro, ambos residentes na cidade de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, viajavam em veículo Fiat, modelo, Siena Attractiv, ano 2017/2018, de cor Vermelha, com placas de Mossoró (RN), quando foram surpreendidos pelos criminosos na rodoviária federal.

 

A vítima revelou para os policiais, que após o roubo, os bandidos fugiram no sentido à cidade de Laranjeiras (SE), pois o automóvel estava sendo rastreado em tempo real.

A partir das informações passadas pelo proprietário do carro, a equipe começou o acompanhamento ao veículo, onde na BR – 235, na área Urbana de Itabaiana, no Agreste sergipano, próximo ao trevo para Campo do Brito, os criminosos cruzaram com a viatura policial.

Após perceberem a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos em direção a viatura, sendo imediatamente revidada a injusta agressão, tendo os tiros atingido o pneu do automóvel. Em seguida, foi dada a ordem de parada e mesmo assim, eles continuaram a disparar contra os militares, momento em que ocorreu o confronto e os indivíduos foram neutralizados.

Prontamente, a guarnição prestou o devido socorro, juntamente com a equipe da Rádio Patrulha Operações, e os feridos foram conduzidos para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém, dois deles não resistiram à gravidade das lesões. Já os comparsas permanecem internados, onde um passou por procedimento cirurgico, em Itabaiana, e outro foi ransferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A identificação dos indivpiduos ainda não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

 

A ocorrência foi registrada por volta das 2h da madrugada deste sábado (05), tendo sido apreendidos dois revólveres, ambos de calibre 38mm e com 06 (seis) munições, cada, além de 04 (quatro) aparelhos de telefones celulares e duas balaclavas. O caso o encaminhado para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista da cidade serrana. (FotosPolícia Militar)

*Da Redação: Gilson de Oliveira

Deixe seu comentário...