Edvaldo antecipa pagamento dos salários dos servidores para esta quinta, 27

Receberão seus vencimentos os funcionários ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas). Também será paga a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores que fazem aniversário em maio e junho. 

ARACAJU/SE – A Prefeitura de Aracaju pagará, de maneira antecipada, os salários do mês de junho de todos os servidores nesta quinta-feira, 27. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 26. Receberão seus vencimentos os funcionários ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas). Também será paga a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores que fazem aniversário em maio e junho.
“Estou aqui para dar uma boa noticia: os salários de todos os servidores já estarão na conta nesta quinta-feira pela manhã. Estou muito feliz por realizar o pagamento de maneira antecipada. Fizemos um esforço para pagar os salários antes dos festejos de São Pedro. Assim, o servidor aproveita melhor os festejos e ainda aquece a economia. Esta é a demonstração do nosso carinho, respeito e compromisso na prática com os trabalhadores”, afirmou o prefeito.
Com os salários de maio, a atual gestão completa 30 meses honrando o pagamento em dia do servidor. Em dois anos e meio da administração, Edvaldo pagou 34 folhas salariais (30 dos meses correntes, duas folhas de décimo terceiro e duas folhas atrasadas, deixadas pela gestão anterior).
AAN
FOTO: Ana Lícia Menezes/PMA

Deixe seu comentário...