“Ele é um ditador” Waldir Viana ameaça deixar o PSL se Tarantela assumir a Executiva Municipal de Aracaju

“Ele é um ditador” Waldir Viana ameaça deixar o PSL se Tarantela assumir Executiva

SERGIPE – O presidente do Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL), Waldir Viana, reprovou a decisão da Executiva Nacional de entregar para João Tarantela o Diretório Municipal de Aracaju.

Revoltado com a decisão adotada pelo presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, o publicitario Waldir Viana ameaça deixar o partido. Para ele, Tarantela é ditador e não tem condições de comandar o partido em Aracaju.

“Tenha certeza que se isso acontecer eu não estarei mais no PSL com minhas lideranças. Partido não falta para eu ir, mas não conviverei novamente com um ditador”, diz revoltado Waldir, salientando que o Diretório Municipal já está organizado e será presidido por Brena Gonçalves, que concorreu à deputada federal nas últimas eleições.

“Jamais chancelarei a Executiva sobre seu comando. A Resolução da municipal de Aracaju já está pronta e quem vai assumir é a Brenda Gonçalves, que foi candidata pelo PSL a deputada federal e obteve 7 mil votos”, garante o presidente da Executiva Estadual.

Waldir avalia que a decisão de Bivar foi um erro e que estará viajando para Brasília a fim de se reunir com a Executiva Nacional. Ele pretende convencer o presidente nacional que ter Tarantela no comando da Executiva Municipal é um desastre para o partido.

“Acredito que foi um ato falho do presidente Bivar, estou indo à Brasília para tratar disso, entre outros assuntos, e demonstrarei com documentos a catástrofe que é se ter uma Executiva no comando de João Paes da Costa (João Tarantela).

FONTE – HORA NEWS

FOTO – Reprodução / Redes Sociais

 

Deixe seu comentário...