ELEIÇÕES 2020: 2º suplente de senador diz que conversa é informal

O major Ildomário Gomes já teria conversado com amigos mais próximos.

ARACAJU/SE – Já começam a aparecer os nomes para a eleição de 2020 em Aracaju. Alguns nomes já estão sendo divulgados como pretensos candidatos a prefeito da capital.

Na manhã deste sábado (12) surge um novo nome como pré-candidato e segundo a fonte que passou a informação, a decisão já foi tomada.

Trata-se do suplente do senador eleito Alessandro Vieira (Rede), o major da polícia militar, Ildomário Gomes. Segundo informações, o major teria conversado com amigos mais próximos onde teria falado de sua pretensão em disputar a prefeitura.

Major Ildomário é um dos militares que mais tem lutado por benefícios por sua categoria e em defesa da sociedade o que segundo seu amigo “o credencia para disputar o cargo por ter realmente vontade de melhorar a condição de vida do aracajuano.

Há quem comente que, como a PM já tem representante nos legislativos estadual e municipal, “agora chegou a vez de tentarmos conseguir uma vaga no executivo”, disse um militar que pediu para não ter seu nome revelado.

A redação tentou entrar em contato com o major no sábado (12) para saber mais informações sobre o projeto, mas seu telefone estava desligado.

Na manhã deste domingo (13) major Ildomário entrou em contato e disse que “isso é uma conversa informal durante um bate papo no quartel. Não tem nada definido. No momento é apenas especulação”, disse o militar.

Matéria atualizada às 07:00h de domingo, 13

Por Eduardo Ferreira

Deixe seu comentário...