ELEIÇÕES 2020: Em Aracaju, Gilmar diz que será candidato a prefeito “só Deus o impedirá”

Gilmar Carvalho acrescentou que não poderia deixar o PSC aguardando posição sobre as eleições municipais da Capital.

SERGIPE – O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) disse nesta terça-feira (30) que “só Deus me impedirá de ser candidato a prefeito de Aracaju”. Acrescentou que não poderia deixar o PSC aguardando posição sobre as eleições municipais da Capital. Assim, ele iniciou um trabalho intenso para consolidação de sua pré-candidatura.

Gilmar Carvalho deixou claro que manterá – “e sempre tive com André Moura (PSC)” – excelentes relações de amizade e política com o ex-deputado federal.

Gilmar diz que acompanhou todo o “esforço de André, quando deputado federal, para conseguir recursos para obras em Aracaju, várias vezes antes mesmo que chegasse ao conhecimento do prefeito Edvaldo Nogueira”, referindo-se à liberação de recursos.

– Sempre fui e continuarei sendo favorável s esse trabalho de André por Aracaju e por Sergipe, mesmo tendo manifestado publicamente posição contrária ao Governo Temer no ato de minha filiação, lembrou Gilmar Carvalho.

Gilmar Carvalho esteve na segunda-feira (29) em Salvador para um encontro com o presidente do DEM, prefeito ACM Neto e considerou que a receptividade “foi melhor do que eu esperava tudo que ouvi do prefeito ACM Neto, embora isso não queira dizer que eu vá para o DEM”.

– Voltarei a conversar com ele [ACM Neto] nos próximos dias, concluiu Gilmar Carvalho;

 

Deixe seu comentário...