Em Maruim, criança fica presa em agência bancária fechada

Os responsáveis pelo menor foram acionados e identificados.

MARUIM/SE – Um menino de aproximadamente três anos de idade ficou preso em uma agência bancária na manhã deste sábado (1°), em Maruim, (SE), por cerca de quarenta minutos.

A criança estava brincando no terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, quando a porta giratória abriu e travou com a criança dentro da área dos guichês.

Um homem que buscou os serviços no terminal de autoatendimento em seguida, flagrou o fato inusitado e pediu ajuda nas redes sociais. “Tem uma criança do lado de dentro da Caixa Econômica aqui em Maruim. Alguém sabe quem pode abrir agência para socorrer a criança?”, disse.

Inicialmente, testemunhas disseram que uma mãe teria esquecido a criança, logo após utilizar um dos cashs do autoatendimento.

“A criança estava brincando. Ao que parece, foi como se a porta [giratória] já estivesse destravada ele entrou e a porta travou. Ninguém imaginava que uma Caixa, com um Sistema de Segurança que tem, poderia está aberta”, relatou o homem nas redes socais.

Às 09h47, a criança foi liberada por um segurança da agência bancária com a ajuda da Guarda Municipal de Maruim, (GMM), que comprovaram que a criança entrou sozinha na agência bancária.

Os responsáveis pelo menor foram acionados e identificados.

A Assessoria da Caixa informou, que houve um destravamento espontâneo por uma falha tecnológica em uma das portas, por isso a criança teve acesso ao interior da agência.

*A reportagem estava em atualização desde a chegada a informação na redação do Blog Maruim em Pauta. Às 10h30 o texto foi atualizado com a nota da Assessoria da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Sergipe. 

Por Lohan Muller

FOTO: Reprodução/Internet

 

Deixe seu comentário...