Em menos de 24 horas, mais um detento é morto no COPEMCAN em São Cristóvão

Mais uma morte foi registrada no Copemcan em menos 24 horas.

SÃO CRISTÓVÃO/SE – Outro preso foi morto no Complexo Penitenciário Dr Manoel Carvalho NetoCOPEMCAN, em São Cristóvão. Essa é a segunda morte registrada no presídio em menos de 24 horas.

Dessa vez, a vítima que foi morta a golpes de chuncho, uma ferramenta artesanal feita de barra de ferro, foi identificada como Marcos José Lima Queiroz, 24 anos. Segundo informações apuradas por nossa redação.

De acordo com a SSP, Marcos José Lima Queiroz, 24 anos, se envolveu em uma briga com outro interno e acabou morrendo. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 31. O corpo de Marco José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

SSP/SE

A Secretária de Segurança Pública de Sergipe – SSP informou ainda que o resultado dos procedimentos feitos no IML serão encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, responsável pelas investigações.

SEJUC/SE

A Secretaria da Justiça e Cidadania de Sergipe – SEJUC vai instaurar procedimento administrativo a fim de descobrir o que motivou a confusão e a morte do interno.

Já na última quarta-feira, 30, o detento Wesley Santos da Silva, 33, irmão do vereador de Aracaju Anderson de Tuca, foi vítima de disparo de arma de fogo, durante confusão ocorrida dentro do Pavilhão – 3 do COPEMCAN. A Corregedoria da SEJUC instaurou um procedimento próprio para apurar a ocorrência.

Por Eduardo Ferreira

Deixe seu comentário...