Em nota, Rede Presidente se diz vítima de “Fake News”, sobre prática de sonegação fiscal

A informação dava conta que a empresa estaria praticando sonegação fiscal junto ao Estado de Sergipe, no valor de mais de R$11 milhões.

ARACAJU/SE – A Rede de Postos Presidente emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (29), aonde foi vítima de uma Fake News, uma notícia falsa divulgada nas redes sociais. A informação dava conta que a empresa estaria praticando sonegação fiscal junto ao Estado de Sergipe, no valor de mais de R$11 milhões.

Veja, abaixo, a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recentemente a Rede Presidente tem sido vítima de ataques e investidas que atingem a sua honra pública na medida em que nos atribuem a prática de sonegação fiscal e nos acusam de um débito de mais de 11 milhões em impostos para o Estado de Sergipe.

Por isso é de nosso dever repelir com veemência essas maldosas insinuações, verdadeiras fake news, cuja origem só podemos atribuir a setores políticos descontentes com a atuação de independência jornalística da Rádio FAN FM, que integra o Grupo, mas dessa independência jamais abriremos mão.

Ao mesmo tempo, cumpre assegurar ao nosso público, aos nossos clientes e aos nossos amigos que a Rede Presidente e seus sócios: (a) não são devedores de nenhum tipo de tributo nem praticam algum tipo de desvio ou sonegação; (b) que não existe nenhum processo, judicial ou administrativo, contra qualquer integrante do Grupo e (c) é impossível dever ICMS de nossa parte, já que, em nosso ramo comercial, esse tributo já vem destacado na fonte e é recolhido antecipadamente.

A Rede Presidente é uma empresa sólida, séria e respeitada no Estado de Sergipe e além fronteiras e esse respeito é fruto de muito trabalho e de apego irrestrito à legalidade, desde a origem de uma história difícil mas vitoriosa.

REDE DE POSTOS PRESIDENTE

 

Deixe seu comentário...