Em Sergipe, Jornalista Habacuque Villacorte é alvo de Fake News

O profissional lamenta profundamente que ainda existem esses tipos de matérias falsas.

SERGIPE – O consagrado e respeitado jornalista Habacuque Villacorte, tem passado situação constrangedora, quando da divulgação de sua imagem e nome em grupos informando que o mesmo é o advogado que esta sendo acusado de ter abusado de uma criança em um supermercado de Aracaju.

Em nota, o jornalista informa que se trata de Fake News e que não teria como ser o advogado, já que o mesmo é formado em Jornalismo, função na qual é reconhecido por muitos setores da sociedade, escrevendo em diversos sites e jornais impressos. O profissional lamenta profundamente que ainda existem esses tipos de matérias falsas, que tem por objetivo prejudicar e destruir a imagem de pessoas sérias e comprometidas com a informação.

Abaixo segue nota do Jornalista sobre o caso:

Pessoal boa tarde. Peço ajuda de todos para desmentir um Fake News que está circulando com meu nome. Parece ser uma espécie de montagem insinuando que eu seria o advogado do caso assediando uma criança em um supermercado. Estou em um aniversário em Socorro e nem advogado eu sou! Por favor quem puder verificar e espalhar esta mensagem para ajudar a desmentir eu agradeço” – Habacuque Villacorte

FONTE: PORTAL79

 

Deixe seu comentário...