FANI PACHECO POSA SENSUAL E CITA NIETZCHE EM FOTO NA WEB

Sem prazer não há vida; A luta pelo prazer é a luta pela vida", parafraseou a ex-BBB em seu Instagram, usando um maiô roxo levemente transparente

Fani Pacheco acordou inspirada e decidiu provocar seus fãs na internet. No Instagram ela publicou uma foto em que aparece sensual, com um maiô roxo levemente transparente, parafraseando Nietzche. “Sem prazer não há vida; A luta pelo prazer é a luta pela vida”, dizia a imagem da ex-BBB.

Os fãs curtiram a publicação da loira e decidiram debater sobre o assunto, inclusive elogiando-a pela citação. “Você viveu muito isso, sem malícia, mas vi que tudo que conquistou foi pelo prazer em vencer e encarar a vida. Vi que você quebrou paradigmas e se tornou uma mulher muito mais independente de qualquer rótulo que a sociedade impôs a você. Admiro muito sua personalidade!”, disse um seguidor.

Depois de passar por vários problemas pessoais – entre eles lidar com a morte da mãe, engordar 25 quilos e depois, por problemas de saúde, ter que lutar para perdê-los – a ex-BBB decidiu investir em sua vida e carreira profissional.

Atualmente, Fani estuda Medicina e dá palestras motivacionais pelo Brasil – no valor de R$7 mil cada – empoderando mulheres por meio do movimento body positive, que busca fortalecer o amor próprio das mulheres e também promover a pluralidade da beleza.”Quando você se conhece, você entende que não existe padrão. Quem dá peso ao padrão é você, quem vai dizer se tem que ser magro, gordo ou fitness é você. A partir do momento que você fica feliz com você mesmo pelo que você é, padrão nenhum incomoda mais. O padrão é individual, cada um tem o seu”, explicou.

 

Fonte: G1

Deixe seu comentário...