Festival das Flores de Holambra começa nesta quinta em Aracaju

Festival das Flores de Holambra começa nesta quinta em Aracaju

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

De 08 a 18 deste mês, Aracaju volta a ser palco do Festival das Flores de Holambra, que, nesta edição, acontece na Praça General Valadão, centro da capital e mais uma vez o evento vai beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos excepcionais  (APAE) de Aracaju.

São mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais a exemplo de orquídeas, begônias, tuias, bonsais, samambaias, cactos, rosas, frutíferas, além de ervas medicinais e serão vendidas a preços populares, a partir de R$ 5,00, inclusive, com cartões de crédito..

Para o Presidente da APAE Aracaju, Max Guimarães, a parceria, que acontece pela 8ª vez consecutiva com a empresa organizadora, tem sido benéfica no sentido de ajudar de alguma forma os assistidos da entidade. “Sempre ao fim do Festival contabilizamos algum dinheiro que ajuda, pelo menos, a pagar algumas despesas de custeio dentro do mês. Para nós todo recurso que entra é sempre bem vindo.

Mudança de local

Nas edições anteriores o Festival aconteceu na Praça Fausto Cardoso, mas, desta vez, em função da ornamentação do espaço para o Natal iluminado, a Prefeitura de Aracaju disponibilizou a Praça General Valadão.

Fonte: ASCOM – APAE Aracaju

Foto: Divulgação