Festival das Flores de Holambra reverte renda para APAE de Aracaju

Festival das Flores de Holambra reverte renda para APAE de Aracaju

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

No período de 08 a 18 deste mês, Aracaju sedia o 8º Festival das Flores de Holambra na Praça General Valadão, centro da capital. Parte da renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A parceria entre a instituição e a organização do evento vai proporcionar além de um auxílio financeiro para a APAE, a participação de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e das suas famílias durante a realização do festival.

Com entrada gratuita, o festival colocará à venda mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, frutíferas, além de ervas medicinais.

As plantas serão vendidas a preços populares, a partir de R$ 5,00 e os clientes receberão orientações sobre cuidados com o cultivo e desenvolvimento das flores.

O evento

O festival surgiu na cidade de Holambra, situada em São Paulo. Com pouco mais de 15 mil habitantes, o local concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

O evento é realizado nas principais cidades e capitais do Brasil e tradicionalmente conta com um grande público de várias idades atraído pela beleza e colorido das flores.

Durante os 11 dias de realização do festival, são esperados mais de 30 mil visitantes no evento, que tem como objetivo trazer o colorido da natureza pra dentro da cidade e poder ofertar aos sergipanos um contato mais próximo com as flores!

INFORMAÇÕES

Data: 08 a 18 de novembro

Horário: 8h as 18h

Local: Praça General Valadão (em frente ao Hotel Palace e Banco do Brasil – Centro de Aracaju)

Foto divulgação

Por Kátia Azevedo