GM de Rosário prende em flagrante assaltante e recupera celular minutos após assalto

Com as características dos assaltantes, a equipe fez diligências até Av. Humberto Gomes, ao aproximar da casa do suspeito.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

ROSÁRIO DO CATETE/SE – Na noite desta quarta-feira (05)  a Guarda Municipal de Rosário após ser informada da ação de dois indivíduos realizando assalto nas proximidades da prefeitura na praça Clodoaldo Passos, a equipe coordenada pelo Secretário Batista, Cmt Josenildo GM Josevan, manteve  contato com  vítima e testemunhas, que confirmaram o roubo de um aparelho  celular  Motorola modelo E 4Plus.

Com as características dos assaltantes, a equipe fez diligências até Av. Humberto Gomes, ao aproximar da casa do suspeito, o homem conhecido como Bruno estava saindo da casa quando foi reconhecido pela vitima.

O suspeito negou participação no assalto, afirmou que estava apenas acompanhando o assaltante o qual seria menor de idade, segundo o acusado esse menor estaria com o celular da vítima.

Após diversas buscas o aparelho celular foi localizado na área externa,  no fundo da casa do suspeito, entre uma vegetação as margens da linha férrea.

Diante dos fatos, o acusado Bruno de 18 anos, o aparelho roubado, vítima e testemunhas foram conduzidos para delegacia plantonista de Itabaiana para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário...