Governador Belivaldo Chagas deve se reunir com associações de reformados da PMSE na terça, 16

Através do contato mantido com as associações citadas, o governador do Estado retirou de reunião – a ser realizada - todas as demais associações que representam militares da ativa, da reserva remunerada, reformados e pensionistas.

SERGIPE – Na tarde do dia 11 de julho, na sede da ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE, reuniram-se todas as associações de militares estaduais que integram as “Associações Unidas” para deliberar acerca de contato mantido pelo Governador do Estado, Belivaldo Chagas, especificamente com as associações de reformados (ASPMAIS, ASMIRP, ASSOS). Através do contato mantido com as associações citadas, o governador do Estado retirou de reunião – a ser realizada – todas as demais associações que representam militares da ativa, da reserva remunerada, reformados e pensionistas.

Por este motivo, informamos a todos os associados que as demais associações excluídas não participarão da reunião que será realizada no dia 16 de julho, com local e horário ainda não informados.

FONTE & FOTO: AMESE

 

Deixe seu comentário...