Homem é preso por conduzir moto sob efeito de álcool em Lagarto

Cristiano confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

LAGARTO/SE – Na noite da última quinta-feira, 18, um homem de 29 anos foi preso por conduzir motocicleta sob o efeito de álcool. A prisão aconteceu no povoado Jenipapo e foi realizada por Policiais Militares do 7º Batalhão.

Os policiais realizavam rondas no citado povoado quando flagraram o cidadão Cristiano dos Santos conduzindo uma motocicleta, visivelmente embriagado.

Motocicleta que estava sendo conduzida por Cristiano.

De acordo com a PM, Cristiano confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as providências legais.

No mesmo dia nas redondezas do povoado Brasília, um adolescente de 16 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta. Resultado: foi realizado um procedimento criminal em desfavor da mãe do adolescente por entregar o veículo a uma pessoa não habilitada.

A ocorrência foi registrada durante abordagem rotineira. “Sendo constatado o crime de trânsito descrito no artigo 310 do CTB, sendo responsabilizada a genitora do adolescente, a qual foi conduzida a delegacia local para realizar o devido procedimento” informou o 7º Batalhão.

 

Deixe seu comentário...