Iran Barbosa destaca congresso da CUT-SE e parabeniza sua nova direção

Ao discursar na tribuna da Casa Legislativa, o parlamentar reforçou as felicitações aos integrantes da nova direção da CUT/SE.

SERGIPE – O deputado estadual Iran Barbosa (PT) apresentou e teve aprovado, na tarde desta segunda-feira (02/12) o Requerimento de Votos de Congratulações Nº 1.754/2019, dirigido à nova diretoria executiva da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE), eleita no último final de semana, durante a realização do seu 14° Congresso Estadual.

Ao discursar na tribuna da Casa Legislativa, o parlamentar reforçou as felicitações aos integrantes da nova direção da CUT/SE.

“Durante os dias 29 e 30 aconteceu o 14º CECUT, no auditório do Sindipema, e teve como tema ‘Sindicatos Fortes, Direitos, Soberania e Democracia. Durante a realização da atividade, foi eleita a nova direção da entidade e aproveito para parabenizar e desejar sucesso a todos os eleitos para que as lutas da classe trabalhadora sejam bem-sucedidas”, disse

“A luta que a classe trabalhadora vem enfrentando exige que os sindicatos estejam fortes e que as centrais sindicais, que organizam os sindicatos de base, estejam organizadas para ajudar nessa luta tão necessária, em um cenário tão árduo que estamos vivenciando”, afirmou Iran Barbosa.

Por Valesca Montalvão

FOTO – Assessoria

Deixe seu comentário...