Jason leva necessidades das comunidades para presidente da EMURB

Jason leva necessidades das comunidades para presidente da EMURB

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

O vereador Jason Neto (PDT) conseguiu reunir lideranças de três comunidades de Aracaju com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), Antônio Sérgio Ferrari. Jason repercutiu a visita na manhã dessa terça (dia 13), na sessão da Câmara. O objetivo foi que eles pudessem apresentar as principais necessidades das comunidades do Recanto da Paz, do Vitória da Resistência e do Getimana.

“Sempre recebo demandas de diversas comunidades e faço questão de leva-las para que os órgãos competentes possam resolver ou, ao menos, minimizar as problemáticas. Também faço questão de levar representantes dessas comunidades, para que possam mostrar qual é a verdadeira situação”, destacou Jason Neto.

Para José André, liderança do Recanto da Paz (antiga Malvinas), no bairro Aeroporto, a comunidade vem sofrendo por falta de estrutura, com esgotos correndo pelas ruas e a necessidade de construção de uma praça. O presidente Ferrari explicou que são situações que não podem ser resolvidas pela EMURB, já que o esgoto não pode ser colocado direto na rede de drenagem e que não há como fazer a praça, já que primeiro tem que haver a estrutura local.

O vereador Jason Neto assumiu o compromisso em agendar uma reunião também com a Deso, para tentar conseguir a solução para o problema dos esgotos pelas ruas. Jason também tentará um encontro com o governador Belivaldo Chagas, para saber se o Governo dará prosseguimento ao Pró-Invest, já que existe um valor previsto para a obra de estrutura do Recanto da Paz.

O líder Etevaldo Teles, da região do Getimana, solicitou que seja feita uma recuperação da escadaria que existe na localidade, bem como o escoamento das fossas que escorrem pela Rua Santa Izabel. Sérgio Ferrari se prontificou a resolver essas situações. Na comunidade Vitória da Resistência, Carlos André Santos, solicitou um recapeamento pelas ruas do Santa Madalena. Ferrari destacou que não haverá como fazer o recapeamento, somente o tapa-buraco. Jason Neto fará um relatório da situação da comunidade para ser encaminhado ao prefeito Edvaldo Nogueira.

Deixe seu comentário...