“João Alves melhorou e deve deixar a UTI nas próximas horas”, diz Maria do Carmo

Não procede a informação sobre sua morte, porém ele continua vivo e entubado no Hospital Santa Luzia, em Brasília.

BRASÍLIA – Desde o inicio da tarde desta terça-feira (16) quando foi divulgado a informação de que o ex-governador João Alves Filho havia sido internado em um hospital na capital federal, que vários boatos tem circulado nas redes sociais. João, que sofre de Alzheimer, foi internado às pressas na manhã desta terça-feira (16), após passar mal em sua residência na capital federal.

Segundo os familiares e amigos mais próximos, não procede a informação sobre sua morte, porém ele continua vivo e entubado no Hospital Santa Luzia, em Brasília.

Melhora – no inicio da noite, por volta das 18 horas, uma das filhas do ex-governador disse que ele estava melhorando. “Acabamos de sair da UTI e o médico disse que ele está melhorando. Já começaram a diminuir a medicação e a função renal estabilizou”. disse.

A senadora Maria do Carmo, esposa de João Alves, também comentou sobre a situação, informando que “João Alves tem tido uma melhora no quadro de saúde e que deve deixar a UTI nas próximas horas”, disse a senadora.

Mais informações sobre o estado de saúde do ex-governador será divulgado a todo instante.

 

Deixe seu comentário...