Motorista não obedece a sinal de pare da PRF, e acompanhante de 14 anos morre após disparos contra o veículo

A PRF instaurará procedimento para apurar o fato”.

CARIRA/SE – Uma viatura da Policial Rodoviária Federal realizava patrulhamento pela BR-235, fazendo blitz móvel no município de Carira, avistaram um veículo com o vidros fechados que ao perceber a presença da viatura, mostrou-se assustado, passando a agir de forma suspeita, foi dado a ordem para que parasse o veículo e o mesmo empreendeu fuga.

Após fugirem da blitz, acabaram entrando na cidade de Carira. Onde a viatura da PRF com o giraflex ligado perseguiu por várias ruas dentro da cidade.

O carro que estava em fuga, acabou voltando pra BR-235 em direção ao município de Glória. No caminho entraram na estrada vicinal do Povoado Baixa Grande.

Os agentes acabaram fazendo uso de disparos de arma de fogo, onde atingiu o veículo e a passageira a jovem Bianca Cunha,14. Que foi socorrida pelos agentes, mas evoluiu a óbito no hospital de Carira.

O motorista que é de menor foi apreendido junto com o carro.

PRF – SE

Por nota, a PRF lamentou a morte e disse que “a jovem foi socorrida pela equipe PRF para o hospital de Carira e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana, para abertura de inquérito policial. A PRF instaurará procedimento para apurar o fato”.

*Informações com Iran Gonçalves

Deixe seu comentário...