“Nestor Piva: “Tem médico normalmente”, usuária Denise dos Santos

O atendimento foi tranquilo, mesmo com diversos encaminhamentos.

O Centro Médico do Trabalhador, responsável pela Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva se organizou para garantir o atendimento da população e visitantes na UPA neste feriadão de carnaval. O atendimento foi tranquilo, mesmo com diversos encaminhamentos.

Ao todo, entre a zero hora de sábado, 01, até o meio dia desta quarta-feira, 06, foram realizados 2.101 atendimentos.

Conforme a Gestora Administrativa, Jória Dias, foram reforçadas equipes durante o período carnavalesco para assegurar o atendimento à população na UPA. No feriado de carnaval, por conta do ponto facultativo do município, todas as unidades básicas de saúde permaneceram fechadas e o atendimento foi concentrado na UPA.

“Foi um movimento intenso, mas a estrutura montada foi suficiente para garantir o atendimento da população local e mesmo de visitantes que estavam passando por nossa capital. A estrutura montada foi suficiente para garantir um atendimento de qualidade”, disse Jória, que agradeceu a equipe e o empenho de todos para garantir o atendimento da população, mesmo em um período de festas e de descanso para muitos.

O pedreiro Cícero Moura procurou os serviços da unidade para a realização de atendimento. E, pode constatar a eficiência a qualidade.

“O atendimento foi perfeito”, ressaltou o senhor Cícero Moura

Fonte e foto Ascom/Nestor Piva

Deixe seu comentário...