Noite de glamour para os jornalistas na entrega da 4ª edição do Prêmio Sincor de Jornalismo

Noite de glamour para os jornalistas na entrega da 4ª edição do Prêmio Sincor de Jornalismo

Com o apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) foi realizada na noite da quinta-feira (22), no Camp Perrin Eventos, no Bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, a entrega do Prêmio Sincor de Jornalismo, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe (Sincor-SE).

Em sua 4º edição, o Prêmio Sincor de Jornalismo premiou os melhores trabalhos jornalísticos nas categorias radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, impresso e universitário.

O vice-presidente do SINDIJOR, Edmilson Brito, discursou representando o presidente Paulo Sousa. Ele reconheceu a importância do prêmio, bem como o esforço de o Sincor realizá-lo mesmo em época de crise.

“Somos parceiros do Prêmio Sincor de Jornalismo que em todos os anos tem sido realizado com muito brilhantismo e profissionalismo. Parabéns a diretoria do Sincor, ao presidente Érico Melo e, neste ano, em especial, mesmo quando todos falam em crise o Sincor não se furtou em manter o prêmio para homenagear a nós jornalistas pelo trabalho incansável de produzir boa informação e de sermos espaço para o contraditório, como pilares da democracia tanto aviltada em tempos atuais”, destacou Edmilson.

O vice-presidente enalteceu a determinação dos jornalistas em participar dos prêmios, salientando que o mais importante do que a participação, é a contribuição que todos deram na produção de matérias de interesse da sociedade.

“Não tivemos ganhadores e perdedores, tivemos vitoriosos e combativos jornalistas, dignos de aplausos e merecedores das devidas horarias pela participação neste Prêmio Sincor de Jornalismo. Alguns receberam a comenda e os demais já têm o reconhecimento da sociedade pela prática cotidiana do exercício profissional”, concluiu.

O presidente do Sincor, Érico Melo, agradeceu o apoio do SINDIJOR e destacou a importância dos jornalistas para a profissão de corretor de seguros.

“As reportagens tem melhorado a cada ano de prêmio e os jornalistas, sem sobra de dúvidas, são importantes para dar publicidade as nossas ações e ajudar a esclarecer à sociedade sobre o papel dos seguros e das seguradoras. O meu agradecimento a esses grandes profissionais e ao SINDIJOR, grande parceiro na realização deste prêmio”, reconheceu.

Confira os jornalistas premiados em cada categoria.

Universitário:

Mariane Marques, rede xodó,

Webjornalismo:

1º lugar – Tayná Ferreira

2º lugar – Anderson Machado

3º lugar – Milton Alves Júnior

Impresso:

1º lugar – Milton Alves Junior

2º lugar – Barroso Guimarães

3º lugar – Milton Alves Júnior

Radiojornalismo:

1º lugar – Juliana Almeida

2º lugar – Barroso Guimarães

3º lugar – Edcarlos Queiroz

Telejornalismo:

1º lugar – Rafael Carvalho (repórter) e João Augusto (produtor)

2º lugar – Carla Suzanne (repórter) e Ana Paula Correia (produtora)

3º lugar – Leonardo Barreto (repórter) e Hivy Rafaella (produtora)

Foram Classificados para o Prêmio Nacional da Fenacor – Federação Nacional dos Corretores: Juliana Almeida e Barroso Guimarães, na categoria radiojornalismo; Rafael Carvalho, na categoria telejornalismo, e Márcio Rocha, na categoria especial Fenacor 50 anos.

Fonte e foto Sindijor

Deixe seu comentário...